O Estado de São Paulo, por intermédio do Conselho Gestor de Parcerias Público-Privadas (CGPPP) e da Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania, republicou o Chamamento Público nº 3/2013 para que as empresas interessadas possam apresentar estudos de viabilidade de Parceria Público-Privada (PPP) para a "construção e gestão de fóruns".
O referido Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) havia sido publicado originalmente no dia 3 de julho e, naquele momento, 21 empresas se cadastraram com o objetivo de apresentar os estudos de viabilidade solicitados pelo Estado de São Paulo.
O novo pedido de autorização para a realização dos estudos deve ser feito no prazo de 10 (dez) dias e os estudos de viabilidade devem ser apresentados até o dia 11 de novembro.
O valor total do ressarcimento aos autores dos estudos selecionados pelo Estado será de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais). Esta é a segunda vez que o prazo deste PMI é prorrogado e não foram apresentadas as razões do novo adiamento. Clique aqui para acessar o inteiro teor do chamamento republicado.