A Comissão responsável pela licitação da PPP de esgotamento sanitário do Município de Sertãozinho (Estado de São Paulo) declarou que a OHL Meio Ambiente Inima Brasil Ltda. foi a vencedora da concorrência pública.
O contrato tem como objeto a prestação do serviço público de tratamento e destinação final de esgotos sanitários, mediante complementação, operação, manutenção, adequação e modernização do sistema existente.
A referida PPP tem prazo de vigência de 30 (trinta) anos e o valor estimado do contrato é de R$ 240 milhões (duzentos e quarenta milhões de reais).
Os consórcios Foz de Sertãozinho (formado por Foz do Brasil S.A. e Construtora Norberto Odebrecht Brasil S.A.) e Águas de Sertãozinho (formado por Delta Construções S/A, Tejofran de Saneamento e Serviços Ltda. e J. Malucelli Constrututora de Obras S.A.) foram classificados, respectivamente, na segunda e na terceira colocação. Após os transcurso dos prazos recursais previstos na legislação aplicável, o processo administrativo será homologado e o contrato será adjudicado.