São Bernardo do Campo suspende licitação de PPP em resíduos sólidos

A Comissão Gestora Municipal de Parcerias Público-Privadas, de São Bernardo do Campo, suspendeu a data de recebimento das propostas vinculadas à licitação cujo objeto consiste na concessão de Parceria Público Privada – PPP para a outorga do Sistema Integrado de Manejo e Gestão de Resíduos Sólidos no Município.

O objeto do contrato compreende a execução dos serviços limpeza urbana, implementação do programa de minimização e de gestão de resíduos urbanos e de construção civil, implantação e operação do Sistema de Processamento e Aproveitamento de Resíduos e Unidade de Recuperação de Energia (SPAR-URE-SBC) e remediação da área do antigo lixão do Alvarenga.

Segundo deliberação da Comissão, os pedidos de esclarecimentos sobre o edital de Concorrência Pública nº 10.010/2011, formulados pelas empresas AEMA - Água, Energia e Meio Ambiente e Revita Engenharia S.A., não poderiam ser respondidos em tempo hábil, pois a data prevista para a apresentação de propostas era 29 de dezembro de 2011.

Após a análise dos pedidos de esclarecimentos e a elaboração das respectivas respostas, a Comissão definirá nova data para a apresentação das propostas.

Share this

Desenvolvido em Drupal por Garcia & Rodrigues