Uberaba solicita estudos de viabilidade de PPP de iluminação pública e prorroga prazos de diversos PMIs

O Município de Uberaba, em Minas Gerais, por intermédio de seu Conselho Gestor de Parcerias Público-Privadas (CGP), publicou Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) cuja finalidade é obter estudos de viabilidade de parceria público-privada (PPP) para a gestão da iluminação pública na cidade.

Os estudos deverão apresentar propostas de soluções eficientes e modernas para a iluminação pública do Município, com a realização de levantamentos da rede existente, apresentação de projetos de engenharia elétrica, formatação jurídica e econômico-financeira da futura concessão administrativa.

A empresa Alpha Concessões Eireli já solicitou e obteve autorização para desenvolver os estudos. Outros interessados em realizar os estudos de viabilidade poderão se cadastrar junto à Prefeitura até o dia 3 de março. O prazo para a apresentação dos estudos é de 90 (noventa) dias.

Adicionalmente, o CGP prorrogou para o dia 3 de março o prazo final para o cadastramento no PMI e a apresentação dos estudos de viabilidade de PPP do aeroporto internacional de cargas e passageiros de Uberaba, PMI que havia sido publicado em dezembro de 2014.

Além da BSQUARE do Brasil Ltda., a Socicam Administração, Projetos e Representações Ltda. também já foi autorizada a desenvolver os estudos de viabilidade do aeroporto.

Os PMIs referentes aos projetos de PPP de saúde e do centro administrativo também tiveram os prazos finais para a apresentação dos estudos de viabilidade prorrogados em 90 (noventa) dias.

Share this

Desenvolvido em Drupal por Garcia & Rodrigues