O Estado da Bahia, por intermédio da Secretaria da Saúde (Sesab), realizará na próxima segunda-feira, dia 12 de novembro, a audiência pública referente ao projeto de parceria público-privada (PPP) para a construção e a operação de serviços não clínicos do Instituto Couto Maia, unidade hospitalar estadual.
A audiência ocorrerá no Auditório da Escola de Formação Técnica em Saúde - EFTS (Av. Vasco da Gama, s/n. Complexo do HGE - Salvador, Bahia. CEP 40.286-913), das 9h às 12h.
O Instituto Couto Maia terá 155 leitos para internação e os focos de atuação são:
A concessionária será responsável pelos seguintes serviços: engenharia clínica; engenharia hospitalar; serviço de jardinagem; serviço higienização hospitalar; controle de pragas; gerenciamento de resíduos; serviço de lavanderia; camareira hospitalar; serviço de segurança; serviço de maqueiros; serviço de transporte; serviço de bombeiro civil; serviço de recepção; serviço de telefonia; serviço de nutrição e dietética; serviços de mensageria; serviços de apoio administrativo aos serviços clínicos; serviço de informática.