O consórcio formado pelas empresas Locar Saneamento Ambiental e Empesa – Empresa Pernambucana de Engenharia e Construções Ltda. foi declarado vencedor da licitação do Município de Paulista, no Estado de Pernambuco, para a contratação de parceria público-privada (PPP) para a disposição final de resídios sólidos.
O objeto da licitação é a "contratação de parceria público-privada, na modalidade de concessão administrativa, para a prestação de serviços de coleta e destinação final de resíduos sólidos, remediação e encerramento do aterro controlado municipal, implantação e operação de estação de transbordo, de unidade de beneficiamento de resíduos da construção civil, de unidade de compostagem de resíduos sólidos, bem como implantação e operação de estação de tratamento de efluentes".
O valor do contrato, cuja prazo de vigência é de 25 (vinte e cinco) anos, ficou definido em R$ 602.014.857,00 (seiscentos e dois milhões, quatorze mil, oitocentos e cinquenta e sete reais). A proposta que ficou em segundo lugar foi apresentada pela EPPO Saneamento Ambiental e Obras Ltda..