A Planos Engenharia foi a empresa selecionada pelo Município do Rio de Janeiro em Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) cujo objeto é o desenvolvimento de estudos necessários à estruturação de possível concessão comum ou parceria público-privada (PPP) do Projeto de Estacionamentos Rotativos da Cidade do Rio de Janeiro.
O PMI foi publicado em 5 de junho e o prazo para cadastramento era de 30 (trinta) dias. Outras quatro empresas demonstraram interesse em realizar os estudos de viabilidade (Hora Park, CCR, Synthesis, Construtora Zadar), mas, de acordo com as regras do referido PMI, apenas uma empresa seria autorizada a realizar os estudos.
O teto para o ressarcimento era de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) e o prazo máximo para a apresentação dos estudos foi definido em 60 (sessenta) dias.
A Planos Engenharia apresentou o menor valor de ressarcimento, R$ 1.950.000,00 (um milhão, novecentos e cinquenta mil reais), o que lhe garantiu a melhor nota em relação a este critério da seleção. O Município do Rio de Janeiro publicou as notas recebidas por cada uma das empresas cadastradas em relação aos critérios de avaliação previstos no PMI.