O Conselho Gestor de Parcerias Público-Privadas de Sorocaba, por decisão de seu Secretário Executivo, prorrogou o prazo para que as empresas autorizadas possam apresentar os estudos de viabilidade do projeto de implantação e operação de hospital público na Zona Norte do Município.
As empresas que se cadastraram no Chamamento Público 2/2013 são as seguintes: Abengoa Construção Brasil Ltda., Construcap e BF Capital Assessoria Operações Financeiras; IDOM Consultoria Ltda.; KPMG Structured Finance S.A.; Proficenter Construções Ltda.; Mendes Júnior Trading e Engenharia S.A.; Vivante S. A.; e Construtora Norberto Odebrecht S/A (autora da Manifestação de Interesse da Iniciativa Privada - MIP originadora do referido Procedimento de Manifestação de Interesse - PMI).
O prazo inicialmente definido para a apresentação dos estudos era de 60 (sessenta) dias, contados a partir de 27 de dezembro de 2013. Foi concedido o prazo adicional de 30 (trinta) dias em função de solicitações das empresas autorizadas, que alegaram a coincidência do prazo do Chamamento Público com a licitação da PPP de hospitais do Estado de São Paulo.